Proposta do Curso
Formar profissionais que elaborem estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvam estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipem tendências; aproveitem oportunidades de mercado e analisam riscos. Possuam capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão. O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.
Objetivo do Curso
Formar profissionais qualificados que compreendam a realidade competitiva dos negócios e utilizem o instrumental mercadológico de modo a inserir com competência os produtos e serviços oferecidos pelas empresas em seus respectivos mercados de atuação, atraindo e mantendo clientes.
Mercado de Trabalho
Ao terminar o curso, o profissional estará apto para a elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes nas organizações. Para a análise do mercado e seu ambiente socioeconômico através da inovação e criatividade, dos produtos ou
serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias com planejamento, organização e gerenciamento com foco no público-alvo e formação de preços a serem praticados.
Modalidade
ONLINE: Videoaulas + Material em PDF
Documentos para Matrícula
Ainda com dúvidas? Fale pelo Whatsapp com nossos especialistas
Marketing